0

Keulla cuida do cabelo e revela que engordar eliminou queda

9 fev 2021
10h03
atualizado às 12h09
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Fernanda Keulla é adepta de produtos naturais para cuidar da beleza. Aposta em óleo de coco para hidratar os cabelos. E ainda revelou o que fez com que os fios voltassem a crescer após grande queda: "eu engordei".

Fernanda Keulla
Fernanda Keulla
Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o tratamento de cabelo de Fernanda Keulla?

Nos Stories do Instagram, a ex-BBB mostrou as madeixas bem ressecadas e ainda brincou com a situação. "Será o Bozo que está aqui neste momento? O Ace Ventura? E mais um monte de personagens que vocês podem lembrar. O meu cabelo está um capacete."

Para reverter o aspecto, decidiu investir em óleo de coco. O produto é aplicado mecha a mecha. "Faço um coque e só tiro após o treino", ensinou.

Fernanda Keulla
Fernanda Keulla
Foto: @fernandakeulla/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora também comentou que passou por uma queda acentuada dos fios e que agora eles voltaram a crescer, criando volume na parte de cima. "Por que estou conseguindo recuperar o meu cabelo agora? Porque eu engordei. Antes, eu fazia dietas malucas muito restritivas. Nesta quarentena, que eu meio que relaxei, passei a comer mais proteínas, vegetais, e minha alimentação ficou mais rica. Estou tentando regular a minha alimentação, de maneira que não coma tanto, mas coma bem."

"Isso é para vocês verem que tudo na vida tem vantagens. Minhas roupas não servem mais, mas o cabelo cresceu", finalizou.

Veja também:

Desafio 40 anos: Ana Hickmann exibe 40 looks e esbanja estilo
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade