PUBLICIDADE

Hickmann lança dermocosméticos veganos e sem teste em animais

19 jan 2021
16h45 atualizado em 20/1/2021 às 15h26
0comentários
16h45 atualizado em 20/1/2021 às 15h26
Publicidade

Ana Hickmann acaba de acrescentar mais produtos ao imenso portfólio que leva seu nome. Além de assinar óculos, maquiagem, bolsas, sapatos, roupas, esmaltes, joias etc., a apresentadora lançou nesta terça-feira (19) a linha de  produtos para tratamento da pele, composta por seis produtos: Gel de Limpeza Purificante, Gel de Limpeza Energizante, Hidratante Matificante, Hidratante Rejuvenescedor, creme para a área dos olhos e o Unique Sérum Vitamina C, o primeiro a ser lançado.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Todos os itens da linha possuem certificação Cruelty Free and Vegan da Peta (People for the Ethical Treatment of Animals). Ou seja, não foram testados em animais. "O primeiro produto da minha linha é a Vitamina C 10%. Ela é um extraordinário sérum antioxidante concentrado e eficaz que atenua as rugas e linhas de expressão, recupera a luminosidade e uniformiza o tom, além de reforçar a elasticidade e a proteção da pele. ADORO!!!!", escreveu em suas redes sociais.

Sérum Vitamina C Ana Hickmann
Sérum Vitamina C Ana Hickmann
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Valores

Os produtos da Ana Hickmann Skincare são hipoalergênicos e dermatologicamente testados, disponíveis no momento, custam de R$ 99,90 (o gel de limpeza purificante) a R$ 199,90 (o sérum de vitamina C). "Importante ressaltar que devido a sua ação clareadora, a Vitamina C é capaz de inibir a produção excessiva de melanina, amenizando e prevenindo a formação de manchas na pele. Por isso, ela é uma ótima opção para auxiliar no tratamento de melasma", acrescentou Ana Hickmann. Numa segunda etapa serão lançados os primers Pearl Glow e o Magic Matte.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade