PUBLICIDADE

Hickmann acerta com jeans: 'Azul é cor de todas as estações'

3 mai 2021 09h32
ver comentários
Publicidade

Ana Hickmann é a nossa "Inspiração da Semana". Acertou em cheio com o efeito alongador da monocromia ao investir em peças jeans de lavagens semelhantes. "Azul é a cor de todas as estações", escreveu na legenda das fotos no Instagram.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Ana Hickmann?

"Se engana quem acha que o denim serve apenas para momentos informais. Os cortes de alfaiataria também trazem muita força e glamour para este material universal", comentou a apresentadora.

A produção conta com jaqueta, camisa e calça, finalizando com cinto na mesma tonalidade. "Calça flare com cintura mais alta para afinar esta parte do corpo, combinada com camisa de sarja azul (este look emagrece muito, você tem que experimentar!) e jaqueta acinturada por este cordão lindo, que traz o toque romântico", detalhou.

As peças da marca que leva o nome de Ana Hickmann contrastaram com o ar formal do escarpim branco e da bolsa de mão marrom. O chapéu terroso arrematou o visual com estilo.

Ana Hickmann
Ana Hickmann
Foto: @ahickmann/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: No look jeans com jeans, vale apostar em peças de lavagens parecidas, se beneficiando do efeito alongador do look monocromático, ou criar contraste com tons diferentes.

#ficaadica3: Mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos devem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

#ficaadica4: Camisa jeans é uma peça curinga no guarda-roupa feminino. Pode combiná-la tanto com jeans, como fez a apresentadora, como com outros materiais, incluindo o contraste com o formal da alfaiataria.

#ficaadica5: Para as donas de rosto pequeno que querem entrar na moda do chapéu, a dica é deixar os modelos grandes de lado para não "sumir" sob eles. Rostos grandes também não combinam com abas pequenas, porque o resultado é desproporcional.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade