0

Fernanda Paes Leme volta a ser morena e exibe cabelo curto

4 set 2018
09h52
  • separator
  • comentários

Fernanda Paes Leme passou por uma transformação, na segunda-feira (3). Loira desde fevereiro deste ano, voltou a fazer parte do time das morenas. "Beijo, loiro areia. AMEI!!! Até quem sabe um dia", escreveu em seu Instagram. A coloração atual é a Amêndoa 50, da Garnier Nutrisse.

Antes e depois da Fernanda Paes Leme (Fotos: @fepaesleme/Instagram/Reprodução)
Antes e depois da Fernanda Paes Leme (Fotos: @fepaesleme/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

E a mudança não parou por aí. A apresentadora ainda deu adeus ao corte long bob (na altura dos ombros) e apostou em um curtinho desfiado e com franja. O novo look é assinado pelo beauty artist Daniel Hernandez.

#ficaadica1: Quer entrar na moda da franja? Analise bem o formato do seu rosto e siga os conselhos do cabeleireiro. Por exemplo, franjas curtas e retas podem fazer com que as bochechas se acentuem muito em um rosto redondo. Neste caso, o franjão lateral é uma boa pedida, porque ajuda a alongar.  O rosto oval é o mais democrático, já que costuma cair bem com todos os modelos.

#ficaadica2: Tem cabelos oleosos? Então, segure-se para não ficar ajeitando com as mãos ou penteando a franja com frequência. O hábito pode acabar aumentando a oleosidade dos fios.

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade