0

Famosas ensinam 5 truques fashion simples que mudam o visual

21 abr 2020
10h16
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na hora de se vestir, costuma reclamar que não tem roupa? Você já pensou em usar de maneira diferente o que está no seu guarda-roupa? Truques simples podem modificar totalmente o visual, criando ar fashion.

Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Marina Ruy Barbosa (Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Assimetria na camisa branca, cinto por cima do blazer ou camisa, nó na barra da camiseta e xale como colete são as opções de Maisa, Marina Ruy Barbosa, Giovanna Antonelli, Isis Valverde e Isabella Fiorentino. Inspire-se:

Truques fashion das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Truques fashion das famosas (Fotos: Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Xale

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Isabella Fiorentino Hawilla (@isabellafiorentino) em


"Um look, dois tipos de styling: com apenas um lado do xale preso ou com os dois lados, criando um colete". E aí, preferiu qual dos visuais da Isabella Fiorentino?

#ficaadica1: O xale cria linhas verticais, que ajudam a alongar a silhueta.

Camisa jeans com cinto

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em


Camisa jeans é uma peça curinga. Que tal deixá-la ainda mais estilosa? Aposte no truque simples de estilo exibido por Giovanna Antonelli durante gravação da série "Filhas de Eva". Consiste em colocar um cinto por cima dela, marcando a cintura.

#ficaadica2: Vale fechar o acessório da maneira convencional (pela fivela) ou formar um detalhe vertical com parte dele, como mostra a atriz.

Blazer com cinto

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em


Mais um truque simples com cinto. Usá-lo por cima do blazer marca a cintura e ainda torna a peça superatual. A proposta cai bem com modelos alongados, que podem até ser usados como vestidos, como mostra Marina Ruy Barbosa.

#ficaadica3: É importante saber que, se houver muito contraste entre a cor da roupa e a do acessório, acaba criando uma linha chamativa na horizontal, o que achata a silhueta. Para driblar o efeito, vale combinar com recursos alongadores, como monocromia, listras verticais e calçado nude.

Assimetria na camisa

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alexandra Leite (@alexandraleitestyling) em

Uma proposta para deixar a camisa branca com ar bem descolado é criar assimetria ao colocar apenas uma parte do modelo alongado por dentro da calça. Gostou do visual da Maisa, com styling de Alexandra Leite?

#ficaadica4: Quer uma camisa alongada? Nem pense em simplesmente comprar uma de tamanho maior, porque não vai vestir bem. O modelo deve ser naturalmente comprido, mas com a costura das mangas no lugar certo: onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo.

Nó na camiseta

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em


Seja na praia ou na cidade, dar laço ou nó na barra da camiseta ou da camisa muda a cara da produção, que ganha informação de moda. A ideia confere toque de sensualidade, como mostra Isis Valverde.

#ficaadica5: Prefira camisetas mais longas e soltinhas para dar o nó. Puxar muito o tecido das mais justinhas e curtas pode acabar estragando a peça.

Veja também:

Isis Valverde ensina a pintar as unhas com sombra de make
Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade