0

Deborah Secco muda visual e está platinada

17 jan 2019
09h35
atualizado às 09h35
  • separator
  • comentários

Deborah Secco começou 2019 com uma grande mudança de visual. "Consegui realizar um sonho antigo: ficar platinada! Amei!", escreveu em seu Instagram.

Deborah Secco (Fotos: @dedesecco/@andersonacouto/Instagram/Reprodução)
Deborah Secco (Fotos: @dedesecco/@andersonacouto/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Os cabelos curtos ganharam nuca batidinha e foram descoloridos por Anderson Couto, embaixador da Wella. "Tá parecendo a Xuxa", comentou a filha da atriz, Maria Flor, ao ver a mãe.

Vale lembrar que Deborah cortou os próprios cabelos em cena da novela "Segundo Sol", em outubro do ano passado. Os então fios longos deram lugar ao joãozinho, que foi finalizado pela beauty artist Mariana Gorini, com conceito e o visagismo de Ale de Souza.

#ficaadica1: Platinar fragiliza o cabelo. Portanto, a primeira etapa é a análise dos fios pelo cabeleireiro. Se estiverem muito danificados e fracos devido a outros processos, como alisamento, melhor deixar a ideia de lado por enquanto.

#ficaadica2: Tenha em mente que o platinado exige muitos cuidados e a necessidade de retoques é frequente.

#ficaadica3: Cabelos curtos são mais práticos, pois podem ser lavados e secos de forma rápida, mas a manutenção do comprimento precisa ser feita pelo menos uma vez por mês, para não perder o estilo. Os fios crescem com rapidez e podem começar a ficar mais volumosos em algumas partes.

#ficaadica4: O corte deve ser definido de acordo com o formato de rosto. A melhor estratégia é consultar seu cabeleireiro para indicar o melhor estilo. Os rostos redondos, por exemplo, devem ter cortes mais retos, com franjas mais longas ou curtas, nunca na altura das sobrancelhas, para não alargar ainda mais o rosto.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • comentários
publicidade