PUBLICIDADE

Carolina Ferraz mostra como vestir camisa em look casual

18 mai 2021 10h26
ver comentários
Publicidade

Você tem uma camisa em seu guarda-roupa, mas não sabe como usá-la além do tradicional? Que tal se inspirar na Carolina Ferraz? Provou que a peça curinga não é só para ocasiões formais e pode, sim, fazer parte de looks estilosos para o dia a dia.

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz
Foto: @carolinaferraz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Carolina Ferraz?

A atriz escolheu peça em tom claro de azul. Deixou todos os botões abertos e, por baixo, exibiu uma blusa listrada nas cores branca e azul.

A parte de cima do look foi colocada por dentro da calça branca, que recebeu cinto verde com fivela grande dourada. Nos pés, tênis branco e vermelho, da Nike, que proporciona conforto e ar despojado.

Trata-se de um look colorido (azul, verde e vermelho), mas sem excessos. "Fazendo pose no mercado, rs.. Entre um maracujá e um chuchu, uma pose pra foto", brincou na legenda das imagens publicadas no Instagram.

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz
Foto: @carolinaferraz/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: A camisa aberta cria linhas verticais no centro do corpo, que ajudam a alongar e a afinar a silhueta.

#ficaadica2: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados. 

#ficaadica3: Escolha uma calça branca de tecido mais encorpado para evitar transparências desnecessárias ou mostrar demais outros detalhes, como gordurinhas ou celulites.

#ficaadica4: Tênis não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também cai bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. 

#ficaadica5: Tonalismo, o novo color blocking, tem como proposta criar blocos de cor com misturas menos óbvias, em tons suaves ou quentes. Dá para usar ton sur ton, cores análogas (azul e verde ou laranja e vermelho, por exemplo) ou complementares (rosa e azul ou amarelo e violeta).

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade