1 evento ao vivo

Bom Sucesso: Ronaldo Fraga assina looks de desfile com "Eliza"

11 dez 2019
13h09
  • separator
  • 0
  • comentários

O tão esperado desfile da coleção inspirada em clássicas personagens da literatura mundial, criado por Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiúla Nascimento), em "Bom Sucesso", que contou com Marina Ruy Barbosa, como Eliza, personagem que vivieu em "Totalmente Demais", aconteceu nesta terça-feira (10). O evento terminou de forma trágica, com Gabriela (Giovanna Coimbra, que faz o papel de filha de Paloma) machucada ao salvar Alberto (Antonio fagundes), por causa de um holofote que caiu na passarela. Obra do vilão Diogo (Armando Babaioff).

Marina Ruy Barbosa (Foto: Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação)
Marina Ruy Barbosa (Foto: Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Os 10 looks mostrados, com narração de Fagundes, recitando trechos das obras que representavam cada roupa, foi uma criação de Ronaldo Fraga, em parceira com a figurinista da novela, Rô Gonçalves. Paloma e Nana unem seus talentos para desenho e costura a fim de alavancar a busca pelos livros da editora Prado Monteiro. Eliza abriu o desfile, vestida de Esmeralda, de "O Corcunda de Notre-Dame". As modelos cruzam a passarela com um exemplar da obra nas mãos.

Modelos de Ronaldo Fraga e Rô Gonçalves em Bom Sucesso (Foto: Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Modelos de Ronaldo Fraga e Rô Gonçalves em Bom Sucesso (Foto: Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Outras personagens

As demais personagens são Dona Flor ("Dona Flor e Seus Dois Maridos"), Dona Inês ("Don Juan Tenório"), Aurélia ("Senhora"), Hester Prynne ("A Letra Escarlate"), Capitu ("Dom Casmurro"), Jô ("Mulherzinhas"), Bela ("A Bela e a Fera") e Wendy ("Peter Pan"). A última é Alice ("Alice no País das Maravilhas") , representada por Gabriela, que acata o pedido da mãe para substituir, de última hora, uma modelo que passou mal.

De acordo com o material de divulgação da novela, Marina Ruy Barbosa disse que Eliza foi um dos papéis mais importantes de sua carreira. "Totalmente Demais" também foi escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e dirigida por Luiz Henrique Rios. "É muito bom poder reviver a personagem. Sempre falo com os autores, e o Luiz eu já conheço desde que tenho 9 anos. Ele foi meu primeiro diretor na Globo e o considero um padrinho de vida. Quando acaba uma novela, tanto o público quanto a gente se questiona como fica a vida da personagem. Voltar é como se fosse uma resposta para essa pergunta que fica na nossa cabeça e no nosso coração", disse Marina.

Abaixo, a figurinista da novela, Rô Gonçalves, detalha os vestidos de cada personagem, criados em parceria com Ronaldo Fraga

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade