PUBLICIDADE

BBB: Camilla substitui tranças por cabelo natural e peruca

23 mar 2021 10h18
ver comentários
Publicidade

O estilo das sisters e dos brothers do BBB 21 tem chamado a atenção, tanto dentro da casa, quanto fora. Depois do "vestido da discórdia" de Fiuk, agora é a vez de Camilla de Lucas ser o centro das atenções, por causa da mudança no visual.

Camilla de Lucas
Camilla de Lucas
Foto: Reprodução/Instagram/@camilladelucas/©️ 2021 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo / Elas no Tapete Vermelho

A influenciadora digital tirou as tranças que exibia deste a entrada no realty show, em janeiro. Com a ajuda de outros participantes, como Juliette, Sarah, Carla e João Luiz, Camilla mudou o visual. E todo o processo foi publicado no Instagram da sister, cuja legenda lembrou de outras participantes negras que mudaram o visual na casa.

"Hoje, por volta das 14h20, com ajuda do João, Sarah, Carla e Juliette, Camilla finalmente tirou as tranças. Sabemos a importância desse momento na casa, como já aconteceu nas duas últimas edições com Rízia Cerqueira e Thelma Assis. Que meninas e mulheres pretas saibam ainda a sua importância na sociedade, principalmente a assumir o seu black, sua identidade. Porque ter poder, é aceitar quem você é. Que momento mais lindo!", escreveu a equipe de Camilla na rede social.

Camilla de Lucas (Fotos: Reprodução/Instagram/@camilladelucas/©️ 2021 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)
Camilla de Lucas (Fotos: Reprodução/Instagram/@camilladelucas/©️ 2021 TM Endemol Shine Group B.V sob licença Globo)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

À noite, porém, no Jogo da Discórdia, a sister apareceu com lace de fios mais cacheados e luzes. "Apresentamos a vocês, Camilla de Lucas modo Lace no Big21. Vocês gostaram?!", escreveu a equipe na legenda da foto. A sister completou o look com jaqueta jeans e brincos de argola com tiras, valorizando ainda mais os novos fios.

Laces são perucas mais sofisticadas, feitas em geral com fios naturais entrelaçados. Famosas como Anitta, Beyoncé, Ana Hickmann, Bruna Marquezine, Cardi B, Manu Gavassi e Ana Maria Braga já mudaram o visual com este tipo de peruca de vários estilos.

Elas no Tapete Vermelho
Publicidade
Publicidade