1 evento ao vivo

Baixinhas, Maiara e Maraisa acertam em 2 looks alongadores

25 jun 2019
14h58
atualizado às 15h16
  • separator
  • comentários

Maiara e Maraisa têm apenas 1,54 m de altura e acertaram em cheio em dois looks que ajudam a alongar a silhueta. As gêmeas, de vozes potentes e estatura baixa, usaram vestidos preto e vermelho para anunciar que são as novas apresentadoras do programa Só Toca Top, que vai ao ar nas tardes de sábado na Globo. As irmãs substituirão Lucy Alves e Wesley Safadão, na atração vespertina, que já teve as duplas Iza e Toni Garrido e Fernanda Souza e Luan Santana.

Maiara e Maraisa (Foto: AgNews)
Maiara e Maraisa (Foto: AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Os vestidos monocromáticos, como as duas escolheram, são ótimos aliados para alongar a estatura, poque não interrompem o olhar, ou seja, não achatam a silhueta. Ambas, porém, colocaram outros detalhes que ajudam no efeito alongador. Confira.

Maiara

Maiara (Foto: AgNews)
Maiara (Foto: AgNews)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Maiara apostou no vestido curto e preto, com decote em V e duas fendas pequenas frontais. Para tirar a monotonia da cor, a peça tem enfeite no ombro, valorizando a região.

#ficaadica1: O decote em V é um aliado perfeito para alongar a silhueta, assim como as fendas, pois criam elementos verticais no look.

#ficaadica2: O detalhe no ombro é outro fator que confere a impressão de que a cantora é mais alta, pois valoriza a região para cima.

Maraisa

Foto: Elas no Tapete Vermelho

Maraisa escolheu look todo vermelho, tendência atual, com vestido de couro monocromático e sapato na mesma cor.

#ficaadica3: Além da monocromia, o decote em V, apesar de menos profundo que o do look de sua irmã, também ajuda a alongar.

#ficaadica4: O vestido traz costuras entre a saia, o dorso e o busto, que modelam a cintura, deixando o corpo mais fino.

#ficaadica5: A manga longa também se alia ao alongamento, assim como o volume na parte de cima, valorizando os ombros, outra tendência em alta.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • comentários
publicidade