2 eventos ao vivo

Antonelli acerta com 2 vestidos estampados na África do Sul

Atriz optou por modelo com estampa de oncinha e longo colorido, com fundo preto

31 jan 2019
10h08
atualizado às 10h16
  • separator
  • comentários

Giovanna Antonelli está de férias na África do Sul e arrancou elogios de seus seguidores no Instagram ao publicar fotos com dois vestidos estilosos. Um deles é mídi e segue a tendência da estampa de oncinha. O outro traz fundo preto e desenhos coloridos. Que tal copiar as produções para fazer bonito nos dias quentes deste verão? Inspire-se:

Giovanna Antonelli (Fotos: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)
Giovanna Antonelli (Fotos: @giovannaantonelli/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Estampa de oncinha

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em


Giovanna Antonelli entrou na moda da estampa de oncinha com vestido mídi, da B. di body. A peça de alcinha contrastou com o ar mais pesado da botinha verde-militar.

#ficaadica1: A sensual estampa de oncinha é bem marcante. Para evitar excessos, combine-a com poucos acessórios discretos.

#ficaadica2: O animal print não combina com quem prefere discrição.

#ficaadica3: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

Colorido

 
 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Antonelli (@giovannaantonelli) em


O longo de fundo preto com estampa colorida combinou com chapéu de palha, que está em alta, e sandália plataforma. Que tal?

#ficaadica4: Tem medo de vestir estampa e acabar ampliando a silhueta? As com fundo escuro são mais democráticas. Se os desenhos forem pequenos, melhor ainda.

#ficaadica5: Além de proteger do sol, o chapéu enche de estilo o visual. Para as donas de rosto pequeno que querem entrar na moda, a dica é deixar os modelos grandes de lado para não "sumir" sob eles. Rostos grandes também não combinam com abas pequenas, porque fica desproporcional. Os itens de palha (cru, bege ou marrom) pedem produções mais despojadas e caem muito bem com vestidos leves.

Veja também:

 

Elas no Tapete Vermelho

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade