PUBLICIDADE

Os prós e contras a depilação masculina

Compartilhar

Em tempos de metrossexualismo, muitos homens resolveram trazer para si um hábito tipicamente feminino: a depilação. Embora seja considerado normal nos dias de hoje, a depilação masculina (no corpo e nas partes íntimas) ainda está descobrindo os limites do bonito e do assustador - uma linha tênue que muitos homens cruzam cotidianamente.

Os prós e os contras da depilação masculina
Os prós e os contras da depilação masculina
Foto: Getty Images

Para ajudar essas pobres almas confusas, o site AskMen elaborou uma lista do que as mulheres consideram aceitável ou não na hora da depilação masculina. De cara, a publicação já diz que remover todos os pelos do corpo é assustador, enquanto os cabelos nas costas e nos ombros devem ser combatidos ferozmente. E lembre-se sempre: se cometer qualquer deslize, lembre-se que os pelos crescem!

Veja o que elas preferem a seguir:

Sim: aparar os pelos da axilas

A maior parte dos homens têm pelos nas axilas, e as mulheres esperam e aceitam isso. Mas isso não quer dizer que você pode deixar a região como uma floresta intocada. Mantenha os pelos da área sob controle com uma tesoura. Você não apenas vai ficar mais apresentável, como também irá suar menos e consequentemente cheirar melhor.

Não: depilar as axilas completamente

As mulheres esperam ver pelos em homens. Provavelmente não será a primeira coisa que ela vá notar, mas em algum momento ela irá perceber isso e irá achar estranho. Então, a menos que você seja um modelo masculino, mantenha alguns pelos nas axilas.

Sim: melhorar o peitoral

Muitas mulheres gostam de ver alguns pelos no peito masculino, mas a maioria prefere evitar os espécimes com um vasto carpete a oferecer. Retirar o excesso é uma excelente ideia, mas mantenha um pouco de pelos para que sua garota possa acariciar a região. Por outro lado, algumas garotas de fato gostam de um peito totalmente depilado. Se você for seguir essa opção, tome o cuidado de mantê-los sempre aparados para que suas pontinhas não incomodem a você e sua namorada.

Não: depilação íntima

Não há nada de errado em fazer algo diferente uma vez ou outra, mas um homem que remove os pelos da região íntima sempre pode ser considerado pelo sexo oposto como sexualmente obsessivo ou muito fútil. Os únicos que podem cogitar a ideia de ficarem totalmente sem pelo são os nadadores profissionais; se não é o caso, você corre o risco de ser considerado esquisito. E, se mesmo assim você ainda quiser depilar a região genital, aproveite e retire os pelos das pernas, para não destoar no visual.

Sim: Livre-se dos pelos nas costas e nos ombros

A maioria das mulheres concorda que pelos nas costas ou nos ombros é desagradável ¿ no mínimo. Então, faça a você mesmo um favor e livre-se deles, pelo bem do seu relacionamento.

Sim: aparar os pelos pubianos

Assim como você gosta de uma área de lazer bem cuidada quando faz sexo oral na sua namorada, ela também ficará feliz em ver que a sua área está bem aparada. Qualquer coisa que a faça sentir-se entusiasmada de descer até lá deve ser feito sempre. Então, mantenha os pelos púbicos bem aparados ¿ o que ajuda também a manter a higiene local.

Não: depilação temática

A menos que a intenção seja fazer uma piada (e você vá limpar a área logo em seguida), os homens nunca deveriam depilar qualquer parte do corpo com qualquer desenho, especialmente os pelos pubianos. Mulheres não precisam de flechas, setas ou qualquer coisa do tipo para saber o que querem. Confie.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade