PUBLICIDADE

Braços fortes: aprenda 9 exercícios para defini-los em até 12 semanas

Especialista sugere treino para malhar os braços de forma equilibrada

Compartilhar
Exibir comentários

Deseja um braço definido? Pois está mais do que na hora de malhá-los. E pode ser em casa mesmo, com halteres, elásticos ou até sacos de alimentos. Para quem acha que não vai conseguir obter resultados visíveis, aí vai um “empurrãozinho”: “qualquer pessoa consegue ter os braços definidos com treino adequado, descanso e uma boa alimentação. De oito a 12 semanas já consegue ver resultados”, disse o professor de musculação Bruno Bianchi.

Na hora de suar a camisa, muitos homens lembram apenas do bíceps (porção anterior  do braço) e tríceps (porção posterior do braço), deixando de lado o deltoide (ombro). Exercite os três músculos da mesma forma para que exista simetria.

A sugestão do professor é a de dois treinos por semana para cada uma das três musculaturas, com um a dois dias de repouso. Navegue pela galeria de fotos e confira os exercícios recomendados por Bianchi. “As pessoas que tiverem alguma restrição no cotovelo ou no ombro (tendinite ou bursite) vão realizar um movimento mais restrito ou apoiado”, acrescentou o professor. Lembre-se de que, antes de começar qualquer atividade, é importante procurar um médico para uma avaliação geral.

Fonte: Ponto a Ponto Ideias Ponto a Ponto Ideias
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade