PUBLICIDADE

Ex-genro de Leonardo lamenta fracasso na inauguração de lanchonete: "Precisava trabalhar"

Ao Degusta, Sandro Pedroso revelou o cardápio da Piá Lanches, em Goiás; ator desabafou nas redes após não ter clientes no dia da inauguração

12 mar 2024 - 16h32
Compartilhar
Exibir comentários
Sandro Pedroso em sua nova lanchoente
Sandro Pedroso em sua nova lanchoente
Foto: Reprodução/Instagram

Ex-genro do cantor Leonardo, Sandro Pedroso, 40 anos, abriu uma lanchonete em Anápolis (GO) e desabafou nas redes sociais após não receber nenhum cliente no dia da inauguração. O ator, que estreou na TV em 2011 na novela "Fina Estampa" recebeu apoio de amigos e está na esperança de que a loja tenha movimento nessa terça-feira (12).

Ao Degusta, Pedroso deu detalhes sobre o novo negócio, chamado Piá Lanches, feito em parceria com o irmão, Leandro. "Investi um dinheirinho que eu tinha aqui, alguns pouquíssimos deram uma ajuda, um com freezer, fui me virando, aí montei. Postei um desabafo, no comércio a gente quer prosperar, mas estou firme, hoje é outro dia, vamos pra cima", disse ele, que também já namorou a atriz Susana Vieira.

Na lanchonete, o ator - e agora empresário - vai vender sanduíches e petiscos. "Vamos vender x-salada, cachorro-quente, batata frita, frango a passarinho, sucos, refrigerantes...", disse.

Desabafo nas redes sociais

Sandro também foi casado com Jéssica Beatriz Costa, fiha do cantor Leonardo, com quem teve um filho, Noah, que mora em Goiás. Pra ficar perto do garoto, o ator abriu mão de viver entre Rio e São Paulo, locais que têm mais oportunidades de trabalho na sua área.

"Decidi ficar perto do meu filho, vê-lo crescer, fiz essa escolha para levá-lo na escola, no futebol, são esses momentos que não quero perder", explica.

"A ideia surgiu porque precisava trabalhar e também gosto de cozinha", completou.

Na noite de segunda-feira, 11, ele desabafou sobre a frustração de não ter recebido nenhum cliente na inauguração.

"Estou um pouco sumido das minhas redes sociais, porque juntei todo o dinheiro que eu tinha e com ajuda de poucos amigos, montei um 'Pit Dog' assim que chamamos um bom lanche aqui no Goiás! Mas acabou que não veio nenhum cliente na inauguração… Mas assim, estou desanimado hoje… Mas não perco a fé", disse.

Redação Degusta
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade