PUBLICIDADE

SC: restaurante tem mesa que mantém a temperatura da cerveja

Inspirada em modelo dos Estados Unidos, mesa tem cubas acopladas que deixam a bebida na temperatura ideal

6 set 2013
07h36 atualizado às 07h36
0comentários
07h36 atualizado às 07h36
Publicidade
<p>A mesa tem lugar para oito pessoas e mantém a cerveja na temperatura ideal</p>
A mesa tem lugar para oito pessoas e mantém a cerveja na temperatura ideal
Foto: Divulgação

Para reunir amigos e conhecer novos rótulos de bebida, o Clube da Cerveja do Restaurante Figueira, na cidade de Blumenau, trouxe ao estabelecimento uma nova mesa de degustação. Inspirada em modelo dos Estados Unidos, possui três cubas acopladas que deixam as cervejas na temperatura ideal.

Reaproveitada de madeiras de demolição, a mesa pesa 150 kg e possui 2 metros de comprimento, com capacidade para até oito pessoas. Este ambiente especial faz parte das ações do estabelecimento para o mês de setembro, em comemoração aos cinco anos do Clube da Cerveja.

Para reservas, a mesa fica disponível as terças e quartas-feiras. O clube tem a proposta de unir os apreciadores de cerveja e qualquer pessoa maior de 18 anos pode se associar gratuitamente para aproveitar os benefícios do local.

Serviço:
Figueira Restaurante
Endereço: rua Mariana Bronnemann, nº 527, Bairro da Velha - Blumenau (SC)
Telefone: (47) 3035-3710
Funcionamento: terça a sábado - a partir das 18h30 / domingo – a partir das 11h30

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/culinaria/infograficos/cerveja-teor-alcoolico/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/culinaria/infograficos/cerveja-teor-alcoolico/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade