PUBLICIDADE

Marca lança cachaça licenciada pelo Corinthians

2 mai 2013
18h26 atualizado às 18h30
0comentários
18h26 atualizado às 18h30
Publicidade
Foto: Divulgação

Os corintianos que não abrem mão de torcer pelo time com a camisa oficial podem, agora, "uniformizar" também a bebida. Com a proposta de unir futebol e cachaça, duas paixões brasileiras, a Seleta lança uma bebida licenciada pelo Corinthians.

Envelhecida por dois anos em tonéis de umburana, madeira brasileira nativa do norte de Minas Gerais, a cachaça corintiana tem 42% de teor alcoólico e, por conta das canas selecionadas, contam com sabor suave e amadeirado.

A Cachaça Seleta é produzida na cidade de Salinas, que é considerada a Capital Mundial da Cachaça e fica em Minas Gerais, e recebeu o Selo de Indicação Demográfica pelo INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) em 2012. A bebida licenciada pelo Corinthians custa R$ 20.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade