PUBLICIDADE

Família de Mussum vai lançar cerveja Biritis em sua homenagem

0comentários
19h00 atualizado às 19h00
Publicidade
<p>A bebida, batizada de Biritis, é do tipo Vienna Larger com teor alcoólico de 4,8%</p>
A bebida, batizada de Biritis, é do tipo Vienna Larger com teor alcoólico de 4,8%
Foto: Facebook / Divulgação

Eternizado pelos seus trejeitos engraçados e jeito peculiar de falar, o personagem Mussum, interpretado por Antônio Carlos Bernardes Gomes, em Os Trapalhões, agora vai virar rótulo de cerveja. A ideia é do filho do comediante, Sandro Gomes, que quis homenagear o pai quase 20 anos após a sua morte, que aconteceu em 1994, em decorrência da cirrose. Na época, ele tinha 53 anos.

De acordo com a cervejaria Bassaria Ampolis, este é um “presente oficial da família do Mussum para os apreciadores de uma boa risada e uma bela cerveja”. A bebida, batizada de Biritis, é do tipo Vienna Larger com teor alcoólico de 4,8%.

“’Rapazeada do Sindicatis’... muito em breve - em breve pra cacildis - o lançamento desse projeto, feito com grande carinho e que nos enche de orgulho e felicidade. Aguardem novidades :) Saúdis!”, anunciou a cervejaria no Facebook.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/culinaria/infograficos/cervejarias-do-mundo/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/culinaria/infograficos/cervejarias-do-mundo/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade