PUBLICIDADE

Vestido de noiva pega fogo durante cerimônia nos EUA; assista

Uma artista contratada para pintar um quadro da cerimônia registrou todo o momento de desespero

22 jun 2024 - 16h47
(atualizado às 18h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Vestido de noiva pega fogo durante cerimônia nos EUA; veja vídeo:

Uma artista conseguiu registrar o momento de um sério incidente nos Estados Unidos. Bailey pintava um quadro captando momentos da cerimônia, quando o vestido da noiva começou a pegar fogo atrás dela. Como a pintora filmava seu processo de criação, o pequeno incêndio ficou registrado.

O vídeo do momento viralizou nas redes sociais. Ao que parece, as chamas foram causadas por velas que foram colocadas no chão, iluminando o corredor de passagem da noiva.

Na legenda, a pintora Bailey detalhou que a situação foi assustadora no momento, apesar de agora render entretenimento. Ela disse ainda que deixou o pincel de lado e correu para pegar um balde para ajudar a apagar as chamas. Não só o vestido da noiva teria pegado fogo, mas parte dos convidados também foram atingidos pelo fogo.

"Surpreendentemente, a noiva continuou sorrindo durante tudo isso! Mais tarde descobrimos que ela tinha vários chefes dos bombeiros na plateia e confiava que eles lidariam com a situação. Mas foi SELVAGEM", complementou a pintora.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade