PUBLICIDADE

O desejo de cada signo é revelado por Marte

O planeta Marte é um importante significador do desejo de cada signo, principalmente no que diz respeito à sexualidade. Conheça o seu

29 mai 2024 - 05h12
Compartilhar
Exibir comentários
Marte no Mapa Astral
Marte no Mapa Astral
Foto: Unplash / Personare

O planeta Marte rege o desejo de cada signo. Isso porque Marte revela como manifestamos nossa energia, tanto vital quanto sexual. Ou seja, é o signo em que temos Marte que significa nosso desejo, principalmente ligado à sexualidade.

Uma das coisas mais preciosas do nosso Mapa Sexual é mostrar como os planetas atuam sobre nossos desejos, fantasias e prazer. E Marte é um deles.

Vênus no Mapa Astral acrescenta nuances sobre o que nos traz prazer e expressamos nosso jeito de amar. Mas enquanto Marte revela o desejo claro de casa signo, Lilith na Astrologia revela nossos desejos obscuros e inconscientes.

Calcule gratuitamente em qual signo está o planeta Marte em seu Mapa Astral. Não se surpreenda, ainda, se algumas descrições abaixo servirem para o seu signo solar. Como a posição do Sol também define nossa essência, ela acaba respondendo também sobre nosso jeito de ser.

Marte em signos de Fogo

As pessoas que têm Marte em Áries, Leão e Sagitário, ou seja, em signos do elemento Fogo desejam que seus interesses amororos tomem a iniciativa, se mostrem confiantes e partam para a conquista.

Quem tem Marte nesses signos tende a ser forte, arrojada e confiante na esfera sexual. Normalmente, a sexualidade se manifesta independente da afetividade, ao menos em um primeiro momento e, além disso, o impulso sexual bastante forte.

A sexualidade para o elemento Fogo acaba sendo muito associada à diversão, lazer e gasto de energia.

  • Marte em Áries pode ter sexualidade forte e desejam pessoas corajosas, arrojadas e líderes .
  • Marte em Leão: amam sexo em grande estilo, por isso performance mediana faz com que percam o interesse rapidamente. Quem tem hobbies, lazeres e curte a vida chamam mais sua atenção.
  • Marte em Sagitário: adoram pessoas livres, vindos de outros lugares, viajantes, aventureiras, tipos meio filosóficas e com ótimo humor.

Marte em signos de Terra

Pessoas com Marte em Touro, Virgem e Capricórnio, ou seja signos do elemento Terra, gostam quem tem os pés no chão, objetivos claros e sejam realistas.

A história de "um amor e uma cabana" definitivamente não as seduz, até porque estão longe de sentir atração por quem faz o tipo perdido. Podem se sentir atraídas por pessoas que circulam no seu ambiente de trabalho.

Entendem a sexualidade como algo ligado ao corpo, à sensualidade, ao erotismo e, ao mesmo tempo, à praticidade.

  • Marte em Touro: desejam ser mimadas, por isso adoram quando recebem um presente ou quando um convite para jantar. O fator estético pode influenciar na atração.
  • Marte em Virgem: desejam pessoas habilidosas e sexualmente experientes, ou, no mínimo, bastante dispostas a aprender.
  • Marte em Capricórnio: podem se atrair por quem é bem sucedido, que exala poder e competência. Às. vezes, podem desejam pessoas mais velhas ou que sabem investir na conquista.

Marte em signos de Ar

Quem tem Marte em Gêmeos, Libra e Aquário, ou seja, em signos do elemento Ar costuma ficar fascinada por inteligência, cultura e conversa. Não basta, que a pessoa seja bonita e sensual porque é o que ela pensa e fala que conta mais.

Portanto, a sexualidade passa antes por uma boa conversa e troca intelectual, coisa que as estimula e atiça.

  • Marte em Gêmeos: desejam inteligência, bom humor, jovialidade, versatilidade e bom papo. Amam tipos comunicativos, inteligentes e que sabem interagir.
  • Marte em Libra: desejam pares gentis, refinados e educados, do tipo que usa um bom perfume, e que combina em doses proporcionais charme e virilidade.
  • Marte em Aquário: têm forte desejo por inventividade, originalidade e até um toque de rebeldia. Gostam de quem sai do comum.

Marte em signos de Água

A pessoa com Marte Câncer, Escorpião e Peixes, ou seja, em signos do elemento Água costuma gostar de gente protetora, presente e com um lado mais sensível.

A sexualidade, portanto, está ligada aos sentimentos. Por isso, se apaixonam quando a interação sexual e emocional for boa, como talvez prefiram ter envolvimento sexual somente se estiverem minimamente envolvidas.

  • Marte em Câncer: desejam pessoas que são capazes de demonstrar sentimentos e com quem possam estabelecer forte vínculo de intimidade. Sexo tem ser cuidadoso e atencioso para satisfazer.
  • Marte em Escorpião: desejam pessoas intensas, sensuais, determinadas e passionais. Às vezes, podem até curtir quem faz o tipo sexy e perigoso ou ainda o difícil e irresistível. São pessoas que podem romper tabus entre quatro paredes, pois o sexo costuma ser uma forma de liberar a grande intensidade emocional que guardam dentro de si.
  • Marte em Peixes: adoram que capazes que as levam para outro mundo. Quanto mais envolvidas, maior será a entrega sexual de quem tem Marte em Peixes. Sexo e imaginação andam de mãos dadas.

O post O desejo de cada signo é revelado por Marte apareceu primeiro em Personare.

Vanessa Tuleski (vanessatuleski@gmail.com)

- Vanessa Tuleski dá consultas astrológico-terapêuticas e foi pioneira na Astrologia brasileira ao falar do Céu geral, ao invés do tradicional horóscopo signo a signo. É idealizadora do curso "Alimentação e seu Mapa Astral" no Personare. Participa dos programas semanais de previsões astrológicas no canal do YouTube do Personare.

Personare
Compartilhar
Publicidade
Publicidade