PUBLICIDADE

Homem ganha 30 reais por minuto enviando áudios eróticos personalizados

Alex Douglas envia gravações "sugestivas” com base em informações fornecidas por clientes

24 ago 2023 - 13h50
(atualizado em 25/8/2023 às 10h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Alex teve a ideia depois de receber elogios por sua voz em apps de namoro
Alex teve a ideia depois de receber elogios por sua voz em apps de namoro
Foto: Arquivo pessoal

O personal trainer Alex Douglas descobriu uma maneira inusitada de fazer dinheiro! Ele envia áudios eróticos personalizados e ganha cerca de £ 5 (cerca de R$ 30 reais) o minuto, com base em informações e palavras fornecidas pelos próprios clientes.

Segundo o personal informou ao Daily Mail, ele começou a investir no negócio depois que mulheres com quem ele estava conversando em um aplicativo de namoro disseram que sua voz era muito sensual.

"Quando o [app de namoro] Hinge introduziu um recurso de mensagem de voz, comecei a enviar áudios para mulheres e foi incrivelmente útil", conta Alex, que mora em Londres.

"Alguém brincou dizendo que eu poderia fazer isso como trabalho, e perguntei se elas pagariam por isso, e elas disseram que sim, então abri meu negócio."

Alex cobra £ 10 (um pouco mais de R$ 50) pelo primeiro minuto de áudio e depois £ 5 pelos minutos adicionais. Ele anuncia o serviço em seu site, no TikTok e no Instagram e atende pelo nome artístico de Naked Narrator (Narrador Pelado, em tradução livre).

Ele revela que já recebeu pedidos inusitados, tipo quando uma cliente pediu uma história sensual baseada nas palavras "morango, lua e leão". Alex não deixa, contudo, seu freela erótico atrapalhar a vida amorosa; ele não envia nudes e quando recebe fotos peladas dos clientes responde educadamente.

Mas qual o passo a passo do processo? De acordo com o próprio criador, funciona assim: "Eu forneço às pessoas meu número do WhatsApp e geralmente deixo uma breve nota de voz personalizada apenas para dizer' Oi, X, sou Alex Douglas, o Naked Narrator, obrigado por entrar em contato, você pode me fornecer até três palavras-chave, qualquer palavra que desejar, e então posso deixar uma nota de voz com base nessas três palavras-chave". Diferente, não é mesmo?

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Publicidade