PUBLICIDADE

"Era piranha e agora não sou mais", diz Anitta sobre nova fase da vida

Cantora tem vivido romance com o ator italiano, Simone Susinna, astro do filme '365 Dias: Hoje'

17 ago 2023 - 12h58
(atualizado às 14h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Anitta foi elogiada nas redes sociais pela sua postura durante o programa 'Saia Justa'
Anitta foi elogiada nas redes sociais pela sua postura durante o programa 'Saia Justa'
Foto: Reprodução

A cantora Anitta, 30 anos, revelou durante uma entrevista para o programa Saia Justa, na noite de quarta-feira, 16, que tem vivido uma nova fase da vida. Atualmente, ela tem vivido um romance com o astro do filme '365 Dias: Hoje', o ator italiano Simone Susinna.

"Estou mais tranquila, pegava e dava para todo mundo", afirmou a estrela. "Hoje, para eu querer trocar minha energia estou pensando mil vezes. Falei que queria fazer uma música falando que era piranha e agora não sou mais".

Anitta fez referência ao seu novo single, 'Used to be', em português, 'Eu costumava ser', que será lançado nesta quinta-feira, 17. O clipe estreará apenas na segunda-feira, 21, mas a cantora exibiu um trecho do novo hit durante o programa. Nas cenas, é possível ver que Anitta está prestes a se casar, mas é impedida por um grupo de homens armados.

Confira:

A cantora também afirmou que é muito grata a sua mãe pelos ensinamentos em relação à vida amorosa, quando ela ainda era jovem.

"Uma coisa que ela sempre falou foi o valor do estudos, ela explicava todo o contexto. (...) Sexualmente falando, ela sempre falava da prevenção, ela sempre me direcionou de forma a somente começar uma vida sexual quando eu tivesse responsabilidade para lidar com as consequências de uma vida sexual".

Saiba quem são os ex-namorados da Anitta Saiba quem são os ex-namorados da Anitta

Anitta comentou que sofreu abuso sexual ainda adolescente, por volta de 15 anos, mas que sua vida sexual começou apenas após os 18 anos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade