PUBLICIDADE

Dia do Orgasmo: 5 celebridades que falam abertamente sobre prazer

Separamos algumas famosas que estão explorando o mundo da positividade sexual

31 jul 2023 - 11h13
(atualizado em 1/8/2023 às 09h26)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira, 31 de julho, comemora-se o Dia do Orgasmo e nós certamente precisamos falar sobre isso.

Você provavelmente deve ter reparado que, desde o fim da pandemia, muitas celebridades estão se sentindo mais empoderadas quando o assunto é sexualidade. Por isso, nesse Dia do Orgasmo, separamos cinco famosas que estão explorando o mundo da positividade sexual — trazendo mais sinceridade quando o assunto é prazer feminino. Confira:

Rihanna

Nós nem precisamos falar que Rihanna sempre esteve à frente do seu tempo, né? Afinal, a cantora lançou uma música extremamente franca sobre o mundo do sexo em 2011, a "S&M". Além disso, a cantora é dona de uma marca de lingerie que propaga positividade.

Lady Gaga

A cantora Lady Gaga também não esconde esse lado de sua vida. Em 2022, ela revelou em uma entrevista que ela e a atriz Salma Hayek tentaram convencer o diretor de "House of Gucci" de incluir uma cena picante entre as suas personagens após a morte de Maurizio. Apesar do momento não ter sido incluso na versão final, esse papo já é importante, né?

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow pode ser uma das celebridades mais positivas em relação a sexo na atualidade. Além de ter sua própria marca de bem-estar, onde ela traz todos os tipos de brinquedos e acessórios adultos, a atriz até lançou o seu próprio manual do sexo. Aliás, Gwyneth também participou do podcast "Call Her Daddy", onde se abriu completamente sobre sua vida sexual.

Demi Lovato

Seguindo nossa lista sobre celebridades sex positive, a sinceridade de Demi Lovato também não fica para trás quando o assunto é sua fluidez sexual. No fim de 2021, a cantora revelou que estava lançando o sua primeira linha de vibradores, em parceria com uma marca norte-americana.

Kourtney Kardashian

Por fim, não tinha como não mencionar Kourtney Kardashian. Desde o começo de seu relacionamento com Travis Barker, a socialite vem sido cada vez mais transparente sobre sua vida sexual. Em uma entrevista para o portal norte-americano Bustle, Kourtney até contou que tentou um jejum sexual. "Tornou tudo melhor", admitiu. "Tipo, se você não pode tomar cafeína, quando você toma seu primeiro matcha, é tão bom", completou.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Publicidade