PUBLICIDADE

Bruna Linzmeyer é criticada por Mário Frias após explicar sexo lésbico

Mário Frias escreveu um texto criticando a atriz Bruna Linzmeyer, após ela revelar como funciona o sexo lésbico

12 jul 2023 - 08h48
(atualizado em 13/7/2023 às 09h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Mário Frias ficou incomodado com a fala de Bruna Linzmeyer na entrevista concedida pela atriz ao Quem Pode, Pod, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, onde ela dá detalhes sobre o sexo lésbico. "Assisti um vídeo de um podcast, cômico para não dizer trágico", criticou o ex-ator no Twitter.

Durante a participação, Bruna compara o órgão masculino com um vibrador e explica que no sexo entre mulheres nem sempre é preciso ter um pênis. "Não se trata de um pênis de plástico ou de carne, de usar os dedos ou de um buraco. As relações humanas têm a ver com sentimentos de proteção e companheirismo", disse.

Após a repercussão da fala da artista, Maria Frias escreveu um texto reflexivo detonando o depoimento dela, ignorando o fato de que ela estava se referindo as relações lésbicas. "É triste assistir a esses comentários banais, cheios de arrogância e inexperiência. O amor entre homem e mulher é sagrado. Desejo que um dia todas as pessoas encontrem um amor verdadeiro, para que esse tipo de bobagem não seja dito aos quatro ventos e repetido como verdade absoluta".

Por fim, o deputado federal pontuou: "Essa geração de pessoas vazias jamais vai entender o quão sagrada é a relação entre duas pessoas. Do quão sagrados são os filhos, que não são nossos, mas passam por nossas vidas com a missão de guiá-los para o céu".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade