PUBLICIDADE

Andressa Urach faz revelações sobre sexo com ex-marido

24 jul 2023 - 19h28
(atualizado em 25/7/2023 às 08h07)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite do último domingo, 23, Andressa Urach voltou a dar o que falar ao responder uma caixinha de perguntas em seu Instagram. Sem papas na língua, a modelo declarou que está "quase sem limites" e falou sobre assuntos íntimos relacionados ao seu ex-marido, Thiago Lopes, que é pai de seu filho caçula,  Léon.

"Ele era meu cliente, mas teve muita química e a gente se apaixonou", iniciou Urach, que revelou que se apaixonou por ele após relação sexual.

Foto: Reprodução | Instagram | @andressaurach / The Music Journal

"Eu me apaixonei por ele porque ele me comeu muito gostoso, inclusive me fez gozar várias vezes. Por isso, me apaixonei, a gente casou, por isso ele casou comigo. A gente só não está junto porque ele não gosta de putaria. Se ele gostasse, a gente estaria fazendo putaria juntos, essa é a verdade. Se ele gostasse da vida promíscua, eu estaria gravando junto com ele, mas ele nunca faria isso. Então, é uma pena, vamos em frente que tem outras oportunidades", disparou.

Um seguidor quis saber o motivo do ex-marido não parar de falar dela.  "Eu acho que no fundo ele me ama, então ele não me esquece", brincou a loira.

Andressa Urach comentou que ainda tem sentimentos por Thiago, mesmo com a separação que envolveu briga judicial pela guarda do filho caçula. "Tenho sentimentos pelo Thiago, admiro ele como pai, amo ele, mas não deu certo nosso relacionamento. Como ele mesmo disse, eu gosto da coisa e não tem como porque ele não quer viver a vida que eu quero viver. Então, infelizmente, não tem como a gente ficar junto, porque ele é mais reservado, é diferente de mim", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por TRETANDO NA WEB - BBB23 (@tretandonaweb)

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade