Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Na Grécia, bombeiros se vestiram de Papai Noel para alegrar crianças em hospital

Em Atenas, bombeiros colocaram roupas temáticas para surpreender os pequenos

10 dez 2025 - 17h39
Compartilhar
Exibir comentários

Prepare o lencinho, pois esta matéria pode te emocionar. A época do Natal, por si só, faz brotar algumas lágrimas nos olhos das pessoas. E bombeiros gregos decidiram levar este significado às crianças que estão em tratamento de câncer no hospital. Veja os detalhes:

Bombeiros gregos decidiram levar este significado às crianças que estão em tratamento de câncer no hospital
Bombeiros gregos decidiram levar este significado às crianças que estão em tratamento de câncer no hospital
Foto: Reprodução YouTube/WION / Bons Fluidos

Bombeiros gregos surpreendem crianças em hospital

Em Atenas, na Grécia, bombeiros colocaram roupas de Papai Noel para surpreender os pequenos. Dessa forma, usaram guindastes e caminhões especializados para descerem o telhado de rapel. Assim, eles se direcionarem até as varandas onde ficam os pacientes do Hospital Marianna Vardinogianni ELPIDA.

"Descemos com cordas para entregar presentes, para que eles vissem como descemos e, assim, lhes dar um pouco de alegria. É muito difícil ver isso, quanto mais vivenciar. Eles são heróis, tanto as crianças quanto seus pais, e espero que este seja o último Natal que passem aqui", contou o bombeiro Stavros Germalidis à 'Reuters'.

Frentista tira próprio casaco para aquecer cachorro em posto

Em Santiago del Estero, na Argentina, a relação entre um frentista e um cachorro que mora em um posto de gasolina chamou a atenção do público. O gesto de Mauro Nicolas, funcionário ao proteger o cão do frio, usando o próprio casaco, transformou uma cena cotidiana em exemplo de cuidado com os animais.

O registro dessa atitude, publicado no TikTok, alcançou milhões de visualizações. Além disso, atraiu comentários de internautas de diferentes lugares. Nas mensagens, muitos destacaram o modo como o cão reage, abanando o rabo e aproximando-se do frentista em busca de afeto. A interação natural entre os dois reforçou a ideia de que o mascote já fazia parte da rotina do posto, sendo tratado como membro da equipe e não apenas como um animal que circula pelo local.  e leia a matéria completa.

Leia também: Qual é o dia certo para montar a árvore de Natal em 2025?

Bons Fluidos
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade