PUBLICIDADE

Homem que gastou R$ 72 mil para virar cão agora quer 'fêmea' para ter companhia

Youtuber ficou famoso após pagar fortuna para se transformar em um "collie humano”. Agora ele quer uma 'esposa' com o mesmo hábito incomum

13 set 2023 - 12h46
Compartilhar
Exibir comentários
Cão "Toco", na verdade, é um humano
Cão "Toco", na verdade, é um humano
Foto: I want to be an animal

Toco, o influenciador japonês que gastou cerca de R$ 72 mil em uma fantasia hiper-realista para se transformar em um cachorro da raça collie, agora quer uma companheira fêmea para lhe fazer companhia.

Em entrevista ao jornal New York Post, Toco disse que está interessado em conhecer uma mulher que também goste de se vestir com fantasia de cachorro. “Acho que seria ótimo se algo assim existisse”, declarou o influenciador.

Além disso, durante a entrevista Toco também revelou que quer virar astro de cinema. “Acho que seria ótimo se eu pudesse usar minhas habilidades e ter a oportunidade de aparecer como um cachorro em um filme”, afirmou.

O influenciador japonês ganhou fama internacional ao investir uma fortuna para se transformar em um cachorro. Ele planejou a mudança durante dois anos, quando finalmente conheceu uma empresa de fantasias que atendeu aos requisitos de seu projeto de transformação. Então, por um ano ele usou a fantasia para se acostumar aos movimentos e começou a gravar vídeos de sua rotina.

Nos vídeos publicados em seu canal do Youtube "I Want To Be An Animal" ("Eu quero ser um animal", em tradução livre), o influenciador brinca, acena e até simula comer ração canina – tal como um collie humano. Será que ele encontrará alguém à altura?

Pitbull tem overdose e é salvo por policiais nos EUA; entenda Pitbull tem overdose e é salvo por policiais nos EUA; entenda

Fonte: Redação Terra Você
Compartilhar
Publicidade
Publicidade