Kylie Jenner traz as maria-chiquinhas de volta

27 ago 2017
08h00

A it girl e membro da badalada família Kardashian, Kylie Jenner, apareceu com um penteado lindo e muito fácil de fazer. Se depender da musa, as maria-chiquinhas voltam com tudo!

O penteado em si é simples. Basta dividir o cabelo ao meio e prender cada uma das mechas de um lado da cabeça. A ideia aqui é inovar!

Qualquer estilo fica mara na Kylie!
Qualquer estilo fica mara na Kylie!
Foto: Instagram @kyliejenner

Apesar do modelo tradicional ser lindo, é possível variar de inúmeros jeitos:

1. Na risca

A risca que divide as mechas pode ser reta, como a da Kylie, ou em ziguezague. Se você optar pela segunda opção, a dica é usar um pente bem fino para fazer a marcação. Comece bem no centro, fazendo uma linha para a direita e outra para a esquerda. Este estilo dá uma levantada no visual e deixa o penteado muito mais moderno.

2. No acessório

Os elásticos fininhos são ótimos, mas é possível ousar com prendedores coloridos e decorados. Além disso, fitas e grampos também ficam super bonitos. O negócio é soltar a imaginação!

3. No brilho

Quem não ama um glitter? Penteados enfeitados com estes pós brilhantes fazem muito sucesso entre as influencers. Escolha o seu preferido!

4. No próprio cabelo

Incremente as maria-chiquinhas com trancinhas laterais. Elas são fofas e dão outra cara ao look!

Já decidiu qual é o seu penteado preferido? Seja ele qual for, não se esqueça de cuidar da saúde do seu cabelo. Na hora do banho, intercale produtos que cuidem da sua pele para que os fios se desenvolvam fortes e saudáveis.

Fonte: TC

compartilhe

publicidade
publicidade