Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Victoria's Secret abrirá desfile de Natal com modelo desconhecida

7 out 2009 - 22h12
(atualizado em 7/10/2009 às 10h38)
Compartilhar

Pela primeira vez, a grife de roupas íntimas Victoria's Secret abrirá seu prestigiado desfile de Natal, realizado anualmente em Nova York, com um rosto desconhecido que ainda será selecionado, informou hoje a empresa.

A nova modelo se unirá à brasileira Alessandra Ambrosio e a outras top models como Miranda Kerr, Doutzen Kroes e Marisa Miller no dia 1º de dezembro.

A Victoria's Secret escolherá sua nova representante nas passarelas em testes realizados até o próximo dia 24 nas cidades de Nova York, Miami, Los Angeles e Chicago.

Um júri profissional reduzirá o número de candidatas para dez, que disputarão na internet em votação aberta ao público a vaga no desfile de Natal.

A eleição será realizada pelo site VSAllAccess.com, assim como pela página da rede de televisão americana CBS, que transmitirá o desfile.

As dez finalistas seguirão para Nova York para um "acampamento de treinamento", no qual terão que demonstrar suas "qualidades fotogênicas e intelectuais, além de sua capacidade para brilhar em um tapete vermelho e espalhar carisma em um desfile de lingerie", diz a Victoria's Secret em comunicado.

Os dois sites para a votação estarão abertos a partir do dia 14.

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra