PUBLICIDADE

Direto da passarela: Poeta usa vestido desfilado no SPFW

18 nov 2022 - 17h40
(atualizado às 19h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Patrícia Poeta apresentou o programa "Encontro" nesta sexta-feira (18) com um look que foi apresentado há dois dias no SPFW pela marca baiana Meninos Rei. Participaram do desfile Deborah Secco e Jojo Todynho. O vestido estará à venda em alguns dias, com preço a ser definido.

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta
Foto: Reprodução/Instagram)eninos Rei ( / Elas no Tapete Vermelho

Os irmãos Céu e Júnior Rocha levaram para a passarela a coleção "Onde Nasce a Arte", com referências ao Subúrbio Ferroviário de Salvador, onde nasceram e foram criados. "Para mostrar a cultura vibrante da periferia que extrapola as vielas, com cor, movimento, ritmo e sabor de um Brasil bahiano, mestiço, diverso e plural", escreveram no material de divulgação do desfile.

Meninos Rei
Meninos Rei
Foto: @agfotosite / Elas no Tapete Vermelho

Conhecida pelas peças amplas com estampas africanas multicoloridas, dessa vez, a marca usou os tecidos e desenhos da África, mas também chamou a designer Patrícia Moraes para criar uma nova estampa, colorida e cheia de vida, com ar psicodélico, cuja concepção foi dos dois estilistas. Exatamente o desenho do vestido de Patrícia Poeta.

A diversidade de corpos e raças proposta pela marca pode ser comprovada com a peça, que foi desfilada por uma modelo plus size.

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta
Foto: Reprodução/Instagram / Elas no Tapete Vermelho

O "Encontro" desta sexta foi dedicado ao Dia da Consciência Negra (20 de novembro), em homenagem à morte de Zumbi dos Palmares. "Admiro muito esses estilistas. A moda também significa valorização cultural. Parabéns!", escreveu Patrícia Poeta em seu Instagram.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade