Após despedida no Brasil, Gisele Bündchen volta aos EUA
Modelo se despediu das passarelas em desfile pela Colcci na última quarta no SPFW
18 abr
2015
- 13h50
Após se aposentar das passarelas nessa semana no SPFW, Gisele Bündchen foi clicada desembarcando neste sábado (18) no aeroporto de Logan, em Massachusetts, nos EUA. Com duas malas, a über model andou pelos corredores do local usando uma camisa jeans clara, uma calça preta e óculos escuros, sua marca registrada.
Gisele protagonizou um desfile emocionante na última quarta (15) pela Colcci. Com o marido Tom Brady e a família na plateia, a top ainda contou com homenagens de outras modelos que vestiram camisas com seu rosto nas passarelas.
Fonte: Terra
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.