Sinto muito, New Balance, encontrei no Mercado Livre o tênis da Kappa cor 'vitamina de blueberry' perfeito para a academia; parece importado de luxo, mas custa menos de R$ 110
Nem sempre é preciso gastar uma fortuna para encontrar um bom tênis de academia
Quem frequenta academia sabe que encontrar um tênis bonito, confortável e com preço acessível nem sempre é uma tarefa simples. Muitas vezes, os modelos que chamam atenção pelo visual acabam pesando no bolso. Foi justamente por isso que me surpreendi ao encontrar o Tênis Kappa Galaxy.
O tom vibrante, que imediatamente me lembrou uma "vitamina de blueberry", combinado ao design esportivo e moderno, chama atenção à primeira vista e transmite a sensação de um produto muito mais caro do que seu preço realmente sugere.
O que faz o modelo chamar tanta atenção?
Além do visual moderno, o Kappa Galaxy reúne características que agradam quem busca praticidade para o dia a dia. O modelo foi desenvolvido para acompanhar diferentes momentos da rotina, desde caminhadas e atividades físicas até compromissos casuais.
Entre os destaques está a tecnologia EVAK, presente no solado em EVA. Segundo as informações divulgadas pelo fabricante, ela oferece amortecimento macio, ajudando a reduzir o impacto durante os movimentos e proporcionando uma sensação maior de leveza ao caminhar.
Outro diferencial é o cabedal confeccionado em mesh, material que favorece a circulação de ar. Na prática, isso significa pés mais arejados e secos, característica especialmente valorizada por quem passa muitas horas usando o calçado ou realiza treinos mais intensos.
Vale apenas para academia?
A proposta do Kappa Galaxy vai além dos exercícios físicos. O design versátil permite combinar o modelo com diferentes estilos de roupa, ...
Matérias relacionadas
Os novos tênis New Balance cor algodão-doce que parecem delicados sapatos de escritório
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.