PUBLICIDADE

Para tudo! Bruna Marquezine aparece nua em capa de revista

5 mai 2023 - 12h42
(atualizado às 18h34)
Compartilhar
Exibir comentários

Bruna Marquezine está com tudo e não está prosa. Está bombando nas redes com seus looks para lá de fashion e ousado, acaba de estrelar três capas da revista "Vogue" Brasil, falando, principalmente de sua relação com a moda. Em uma delas, aparece nua, deitada numa cama em posição lateral, vestida apenas com joias.

Bruna Marquezine na capa da Vogue
Bruna Marquezine na capa da Vogue
Foto: Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

"Entendi a moda como arte - e arte me interessa. Me apaixonei pela coisa. Sou de sonhar muito grande, mas me ver na tela com logo da Vogue, meu nome ali, foi incrível", disse a atriz sobre os bastidores da terceira capa da revista, justo a que ela aparece sem roupa. As capas são da publicação de maio da revista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil)

Em outra capa, Marquezine aparece em close com uma maquiagem colorida, que ficou a cargo de Henrique Martins. "A edição de aniversário, que começa a chegar nas bancas a partir desta sexta-feira (5), vem acompanhada de uma entrevista reveladora, onde a carioca fala abertamente sobre a carreira em Hollywood, sobre a estreia como produtora e codiretora no streaming e sobre a consolidação no mercado de moda. 'Me emocionei em ver meu país comemorando uma vitória que é nossa. Não cresci vendo muitas brasileiras ocupando esse espaço', conta", escreveu o perfil da Vogue no Instagram, que foi comportalhado pela atriz.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

Na outra capa, a atriz aparece com um vestido justo de capuz, em tom cáqui esverdeado e jaqueta de couro preta. O styling é assinado por Rita Lazzarotti, que já vestiu Bruna em várias ocasiões.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vogue Brasil (@voguebrasil)

"Poucos dias após ser fotografada para a capa da @voguebrasil, @brunamarquezine teve uma longa conversa com a diretora de conteúdo @paulimerlo e mergulhou fundo em suas memórias e intimidade. Aos 27 anos, a leonina com ascendente em Touro revelou detalhes da sua relação com a moda, que já não foi tão empolgante como é hoje, falou da família, do coração, de dinheiro e da síndrome de impostora que acompanha até uma das atrizes mais famosas do Brasil — e, agora, de Hollywood. 1Fiz 17 novelas, sei da importância delas para a cultura nacional, mas queria explorar o cinema, as séries… Não podia sucumbir por causa de um desgaste e cansaço', explica", publicou a revista nas redes. A entrevista está no site da "Vogue" e é liberada a não assinantes.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade