PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa usa look de R$ 997 já exibido por Angélica

9 abr 2024 - 10h33
Compartilhar
Exibir comentários

Marina Ruy Barbosa chamou atenção de vestido verde-água nos Stories do Instagram, na segunda-feira (8). Ela e a Angélica já usaram a mesma peça, mas em outras cores, em 2022.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Marina Ruy Barbosa?

O modelito é canelado e ajustado ao corpo, com comprimento mídi, mangas compridas e detalhe trançado no busto. Está à venda no site da Ginger, marca da atriz, por R$ 997.

Marina completou o visual com sandália rasteira e bolsa também verde. Os cabelos estavam presos num coque, acompanhando rosto com maquiagem bem leve.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Em 2022, a atriz chamou atenção com o mesmo vestido, mas nas cores verde-bandeira, lilás e coral. Angélica também optou por verde-bandeira. Confira:

Angélica e Marina Ruy Barbosa
Angélica e Marina Ruy Barbosa
Foto: @angelicaksy/@marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O canelado é uma textura que foi hit entre os anos 80 e 90, com saliências nas listras verticais. 

#ficaadica2: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica3: O visual de uma cor só e as listras verticais do canelado alongam a silhueta.

#ficaadica4: Para descobrir qual é o melhor tom de rosa para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida. 

#ficaadica5: Os vestidos canelados realçam as curvas femininas porque são mais justinhos no corpo. Observe-se bem no espelho e veja se não está marcando as gordurinhas. Cintas modeladoras podem colaborar com a silhueta.

#ficaadica6: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica7: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no coque. Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade