PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa de Barbie e Jade com estampa em Mônaco

27 mai 2024 - 10h09
Compartilhar
Exibir comentários

Depois do Festival de Cinema de Cannes, na França, Marina Ruy Barbosa e Jade Picon prestigiaram o o GP de Mônaco da Fórmula 1, no domingo (26). E claro, os looks escolhidos chamaram atenção nas redes sociais.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Teve monocromia nada básica e conjunto estampado com toque de sensualidade. Confira detalhes a seguir:

Marina Ruy Barbosa e Jade Picon
Marina Ruy Barbosa e Jade Picon
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News – @jadepicon/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Marina Ruy Barbosa

(
(
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Marina Ruy Barbosa escolheu visual no estilo Barbiecore, todo rosa. Estava de conjunto de alfaiataria, composto por blazer oversized e calça. A bolsa Kelly, da Hermès, e o calçado também são da mesma cor. Destaque para as trancinhas no cabelo, que conferiram toque de romantismo.

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Para descobrir qual é o melhor tom de uma cor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica3: O look rosa perdeu seu ar "infantil" e ganhou status fashion. Ficou ainda mais evidência com a estreia do filme "Barbie", em julho do ano passado. Para garantir uma proposta  "adulta" e estilosa, é preciso prestar atenção nos detalhes, incluindo brilho, recorte, decote, pernas à mostra… 

Jade Picon

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por JADE (@jadepicon)

Jade Picon escolheu conjunto estampado em branco e azul-claro, da Louisa Ballou. Vestiu blusa com abertura central, criando decotão e deixando a barriga à mostra, além de saia mídi.

#ficaadica4: Se quiser deixar a barriga à mostra, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem, desde que se sintam bem.

#ficaadica5: Quer vestir estampa, mas tem receio do efeito de ampliar medidas? Pois saiba que as de fundo escuro e desenhos pequenos são as mais democráticas. Mas não há regras! O importante é você se sentir bonita e confiante com a imagem que vê no espelho.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade