PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Marina Ruy Barbosa acerta com floral e holográfico

2 jan 2024 - 10h10
Compartilhar
Exibir comentários

Marina Ruy Barbosa arrancou elogios de seus seguidores no Instagram nos últimos dias de 2023. Publicou fotos com dois vestidos estilosos, marcados por tendências. "My heart is so grateful" ("meu coração está tão grato"), escreveu em uma das legendas.

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

As peças trazem floral, babados e efeito holográfico. Vêm em comprimento mídi e curto, com decote V e tomara que caia. Confira detalhes e dicas nas fotos abaixo:

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa
Foto: @marinaruybarbosa/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Marina Ruy Barbosa de floral

Uma das escolhas da atriz foi vestido azul-claro com flores pequenas, decote V, assimetria na barra, comprimento mídi e alças finas. As aplicações de babados trazem ainda mais romantismo.

#ficaadica1: Quer vestir estampa, mas tem medo de ampliar medidas? Saiba que desenhos pequenos e/ou fundo escuro tornam a peça mais democrática. 

#ficaadica2: Babados trazem volume. Ao investir no recurso, deixe-o longe das regiões que quer disfarçar medidas. 

Look holográfico

O outro visual conta com o efeito holográfico, que muda de cor quando exposto à luz. A peça é tomara que caia, ajustada ao corpo e com comprimento curto.

#ficaadica3: Brilho tende a conferir volume. Portanto, deixe-o em regiões que queira valorizar, nunca nas que pretende disfarçar. Se não abre mão do recurso no look todo, mas quer fugir do seu efeito de ampliar medidas, uma dica para favorecer a silhueta é escolher tons mais fechados ou mais foscos. 

#ficaadica4: Tomara que caia pode não conferir a sustentação necessária a seios volumosos. Vista a peça em frente ao espelho, faça diferentes movimentos e certifique-se de que o resultado é bonito e confortável. 

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade