Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Karin Feller leva coleção colorida a desfile em alto-mar

9 abr 2013 - 10h41
(atualizado às 11h00)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>A estilista Karin Feller, de 25 anos, mostra sua coleção em alto mar</p>
A estilista Karin Feller, de 25 anos, mostra sua coleção em alto mar
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Misturando moda e o clima de cruzeiro, a quinta edição do Brazil Fashion Cruise percorre o litoral brasileiro com tendências a bordo do Splendour of the Seas, da Royal Caribbean. A única passarela em alto-mar do mundo reúne grandes nomes da moda brasileira, estudantes, empresários e jornalista. Entre eles, a estilista Karin Feller, de 25 anos, que se dedicou a uma coleção especial para o evento que acontece entre 8 e 12 de abril.

“Preparamos edições diferentes para a mesma coleção porque aqui a gente procura mostrar uma edição mais colorida, mais fresh, para ter uma cara um pouco mais cruise. Então a edição que a gente fez para cá é diferente da edição que a gente faz para a Casa de Criadores”, contou ela para o Terra.

Apesar de apostar em peças diferentes, a ideia é atingir o mesmo público para quem Karen exibe sua linha de roupas em passarelas convencionais: uma mulher jovem, entre 25 e 45 anos, que já descobriu o próprio estilo e tem uma identidade visual definida.

A coleção aposta em shorts curtinhos, camisetas, camisas coloridas, looks com barriga à mostra e vestido com babado. Entre a paleta de cores, branco, azul, roxo, verde, cinza, estampas de folhagem e detalhes em brilho invadiram a passarela. Para completar o visual, as modelos usaram batom vermelho e laranja, e apareceram com acessórios, como maxicolares e brincos que remetem à natureza, em formato de espinha de peixe e aves.

Após desfiles em “solo firme” e em alto-mar, Karin fez um comparativo e contou que a parte mais divertida de trabalhar a bordo é criar peças com um conceito e clima de cruzeiro. Ainda assim, não há como negar que a experiência pode ser um desafio.  

“Se você de repente quer uma coisa diferente, mas está em alto-mar, não tem a possibilidade de ir na loja ou no ateliê buscar uma peça que ficou faltando. Você tem que se virar com o que tem aqui. Agora mesmo a gente esqueceu uma peça que era um pouco chave na coleção, mas conseguimos rearranjar com outra parecida e ficou tão bonito quanto”, detalhou a estilista.

Com uma coleção cheia de cores e bem divertida, como ela mesma define, Karin não pensou duas vezes ao responder o que não pode faltar em uma viagem de cruzeiro. Longe de biquínis ou roupas levinhas, ela escolheria manter a pele bonita: “a primeira coisa que eu pensei foi um hidratante”.

O Terra viajou a convite do Fashion Cruise

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade