PUBLICIDADE

Juliana Paes de vermelho e all black em Paris

21 mai 2024 - 10h27
Compartilhar
Exibir comentários

Juliana Paes está em Paris, França. E arrancou elogios de seus seguidores ao publicar fotos dos looks escolhidos para curtir a viagem. "Tower Crush" (apaixonada pela torre), escreveu na legenda do Instagram, na segunda-feira (20).

Juliana Paes
Juliana Paes
Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Teve um visual de festa e um casual para passear pelas ruas da cidade. Confira detalhes e dicas:

Look vermelho

Juliana Paes
Juliana Paes
Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Juliana Paes chamou atenção à la "dama de vermelho", com vestido tomara que caia com volume na região do quadril e saia soltinha. É da Mayara Junges e combinou com calçado em branco e caramelo.

#ficaadica1: Para descobrir qual é o melhor tom de uma cor para você, coloque os tecidos próximos ao rosto e repare qual faz com que ganhe mais vida.

#ficaadica2: A cor vermelha transmite paixão, poder, energia, força e calor.

#ficaadica3: Em dúvida na hora de comprar óculos de sol? Analisar o formato do rosto pode auxiliar no processo, mas é importante dizer que não existem regras, apenas dicas, que podem ou não ser seguidas. Por exemplo, lentes mais quadradas podem reduzir o efeito redondo do rosto. Já o rosto quadrado pode se beneficiar com modelos arredondados. O rosto oval é conhecido por ser mais democrático, porque costuma combinar facilmente com peças variadas.

#ficaadica4: Na hora de comprar peça tomara que caia, analise se aperta demais, fazendo saltar "gordurinhas". Verifique também o efeito nos seios com ou sem sutiã sem alça, avaliando a sustentação e o conforto.   

Look preto

Juliana Paes
Juliana Paes
Foto: @julianapaes/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Para bater perna, escolheu pretinho básico e estiloso. Estava de blusa básica, jaqueta de couro, calça folgada, bota e bolsa da Chanel.

#ficaadica5: Monocromia é tendência e ajuda a alongar a silhueta, porque não há interrupção visual.

#ficaadica6: Jaqueta preta de couro é peça curinga, ou seja, fácil de combinar e não sai de moda. Eis um bom investimento.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade