PUBLICIDADE

Isabella Fiorentino prova ar fashion de peças formais

25 jun 2024 - 10h00
Compartilhar
Exibir comentários

Quem disse que peças formais são destinadas apenas ao mundo corporativo? Isabella Fiorentino é nossa "Inspiração da Semana" ao provar que alguns detalhes têm o poder de transformar o visual e conferir ar fashion para o dia a dia.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Isabella Fiorentino?

"Fazia tempo que não usava uma saia lápis mídi! Coloquei uma camisa com cara masculina para ter essa brincadeira de volumes", explicou na legenda das fotos publicadas no Instagram.

A camisa azul com listras brancas, da TIG, estava com as mangas dobradas e alguns botões abertos, formando decote. Veio por dentro da saia branca texturizada, da Gloria Coelho.

Os complementos são escarpim Arezzo, bolsa de mão Bottega Veneta, colar Erre e bracelete Tiffany & Co. "Modernidade, elegância e versatilidade. Esses são três pontos essenciais na hora de escolher meus óculos de sol", comentou sobre o modelo da Tory Burch.

Nos cliques, Isabella aparece com os cabelos soltos e lisos. A maquiagem seguiu a proposta leve.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica2: As baixinhas devem tomar cuidado com o comprimento mídi, que fica abaixo dos joelhos ou até o meio da batata da perna, porque pode achatar a silhueta. A dica é apostar em uma peça um pouco mais curta ou investir em truques alongadores, como decote V, look monocromático e calçado nude.

#ficaadica3: Em dúvida na hora de comprar óculos de sol? Analisar o formato do rosto pode auxiliar no processo, mas é importante dizer que não existem regras, apenas dicas, que podem ou não ser seguidas. Por exemplo, lentes mais quadradas podem reduzir o efeito redondo do rosto. Já o rosto quadrado pode se beneficiar com modelos arredondados. O rosto oval é conhecido por ser mais democrático, porque costuma combinar facilmente com peças variadas.

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade