PUBLICIDADE

Isabella Fiorentino mostra como deixar alfaiataria fashion

15 mai 2024 - 11h15
Compartilhar
Exibir comentários

Está em busca de algo para incrementar o guarda-roupa e trazer versatilidade? "Conjunto de alfaiataria é uma fórmula que funciona muito para mim! É quase um uniforme! Vou mudando as cores, tecidos, e a grande maioria das vezes, uso com tênis para trazer jovialidade e despojamento", recomendou Isabella Fiorentino no Instagram.

Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora publicou fotos de três visuais, com peças da Nati Vozza. "Para usar o ano todo! A alfaiataria é extremamente versátil! Ela funciona em conjunto ou separada. Do lazer ao trabalho", comentou. Confira detalhes e as fotos abaixo:

  • Primeiro, teve terninho azul com regata branca e tênis marrom. "Vamos juntar dois mundos completamente opostos: o tradicional da alfaiataria e o despojado da regata com o tênis. A união desses dois mundos traz uma certa jovialidade ao terno."
  • A segunda opção é um cardigã com losangos e look de alfaiataria em gelo, composto por camisa e calça.
  • "Duas peças tradicionais, mas com cor inesperada", comentou Isabella sobre a camisa tipo túnica e a calça. O visual monocromático em vermelho alonga a silhueta, porque não há interrupção visual.
Isabella Fiorentino
Isabella Fiorentino
Foto: @isabellafiorentino/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Na hora de comprar blazer, verifique se a peça não está nem justa nem larga demais. A costura das mangas deve chegar até onde termina os ombros. Vista e dobre os braços: se não repuxar, está ótimo. 

#ficaadica2: Camisa cai bem tanto em ocasiões informais quanto nas mais formais, combinando com peças que vão do jeans à alfaiataria. Vale investir em uma de boa qualidade para compor visuais variados.

#ficaadica3: Tênis não combina apenas com peças informais, como calças jeans e shorts. Também fica bem com blazer, calça de couro, calça de alfaiataria, vestido. E lembre-se de mantê-lo sempre limpo para não dar a impressão de desleixo. 

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade