Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Aposentada, Gisele Bündchen vira espectadora em desfile

Modelo publica foto assistindo, da primeira fila, à apresentação da marca Chanel, na Coreia do Sul

4 mai 2015 - 11h07
(atualizado às 12h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Gisele Bündchen teve uma experiência curiosa na manhã desta segunda-feira (4). A übermodel participou do desfile da Chanel em Seul, na Coreia do Sul, porém, longe das passarelas, em um dos disputados acentos da primeira fila. "Assistindo ao desfile... Uma perspectiva diferente", escreveu ela em uma foto publicada no Instagram.

Para quem não se lembra, Gisele anunciou sua aposentadoria das passarelas durante o São Paulo Fashion Week Verão 2016, que aconteceu no mês de abril. Na ocasião, a modelo desfilou pela Colcci.

Gisele Bündchen assiste a desfile de moda na Coreia do Sul
Gisele Bündchen assiste a desfile de moda na Coreia do Sul
Foto: @giseleofficial/Instagram/Reprodução
Fonte: Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra