PUBLICIDADE

Giovanna Ewbank usa vestido de crochê feito à mão de R$ 919; veja dicas para se inspirar no visual

A peça apresenta transparência, revelando a calcinha. Ela também pode ser usada com hotpant ou short segunda pele

7 dez 2023 - 09h51
(atualizado em 8/12/2023 às 14h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Giovanna Ewbank arrancou elogios de seus seguidores na quarta-feira (6). A apresentadora publicou no Instagram fotos de um look dourado em crochê. "Golden Girl" ("garota dourada"), escreveu na legenda.

Como é o look da Giovanna Ewbank?

O vestido é feito à mão e apresenta transparência, revelando a calcinha. Também pode ser usado com hotpant ou short segunda pele (em tom próximo ao da sua pele).

Possui trama fechada no busto (sem deixar transparência), decote em V, decote nas costas, fenda na lateral da perna e comprimento longo. Da Satú, está à venda no site por R$ 919.

Completou o visual com rabo de cavalo alto, maquiagem leve e sandália espadrille. O maxibrinco e as pulseiras são da marca Maria Dolores.

Giovanna Ewbank
Giovanna Ewbank
Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria.

#ficaadica2: Tem medo de errar no tamanho da fenda? Uma aposta segura é recurso que não ultrapasse o meio da coxa. Se quiser algo mais ousado, vista a peça e faça diferentes movimentos em frente ao espelho, como sentar e cruzar as pernas. Assim, certifica-se de que não vai deixar à mostra o que não deseja, como a calcinha.

Farofa da Gkay: veja 8 looks da anfitriã nos 3 dias de festa Farofa da Gkay: veja 8 looks da anfitriã nos 3 dias de festa

#ficaadica3: O crochê pede cuidados especiais para se manter bonito. Lave as peças à mão e com sabão neutro, sem torcer ou esfregar. Deixe secar na sombra, sem esticar ou colocar pregador.

#ficaadica4: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no rabo de cavalo alto.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade