PUBLICIDADE

Gio Ewbank esbanja estilo com jeans bordado em fotos de família

24 jun 2024 - 09h48
Compartilhar
Exibir comentários

Vira e mexe, a moda resgata um hit do passado. O jeans bordado é um deles. Tendência dos anos 1970 e também dos 1990, fez parte do look de Giovanna Ewbank em sessão de fotos com Bruno Gagliasso e os filhos Titi, Bless e Zyan. "Não consigo fingir costume, apreciem a beleza da minha família", escreveu na legenda da publicação no Instagram.

Giovanna Ewbank e família
Giovanna Ewbank e família
Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Giovanna Ewbank?

A apresentadora vestiu calça de lavagem clara com aplicações de crochê em formato de flores, arco-íris, olho grego… Para equilibrar, completou com regata branca básica. Os cabelos estavam soltos, acompanhando maquiagem leve.

Titi posou com conjunto colorido de tricô, composto por top cropped e saia. Bless, Zyan e Bruno vestiram blusas de tricô com calça jeans.

Giovanna Ewbank e família
Giovanna Ewbank e família
Foto: @gioewbank/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: O jeans bordado é a protagonista do look. Para evitar excessos, uma dica segura é combiná-lo com peças básicas e em cores neutras.

#ficaadica2: Se você faz a linha mais discreta, pode seguir a trend do jeans bordado com desenhos pequenos pontuais.

#ficaadica3: Lembre-se que o bordado chama atenção e pode conferir volume. Deixe-o longe de regiões que queira disfarçar medidas, como quadril largo, por exemplo.

#ficaadica4: Se quiserem disfarçar medidas, mulheres com coxas mais grossas e quadris mais largos podem optar pela calça jeans em cores médias a escuras e com menos interferências (como efeito desgastado, por exemplo) nessas regiões.

#ficaadica5: A tendência de maquiagem leve e com ar natural está com tudo. Vem sem exageros, preferindo pele corrigida e tonalidades claras nos olhos e na boca. 

#ficaadica6: Maquiagem leve ainda é um incentivo para cuidar bem da pele, para que permaneça saudável e bonita. Siga as recomendações do dermatologista. Invista em protetor solar, hidratação, retirar make antes de dormir e resista à tentação de espremer cravos e espinhas para evitar marcas e manchas. 

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade