Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Victor Dzenk mostra linha em 'mini-desfiles' improvisados

6 nov 2012 - 19h24
(atualizado às 20h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Outro clima foi ditado na apresentação de Victor Dzenk, que aconteceu nesta terça-feira (6), no Rio de Janeiro. Na verdade, o desfile da grife foi desmembrado em varias mini-sessões, com looks que "surgem na hora". Assim que o Terra chegou ao showroom de Victor, montado dentro do espaço do Fashion Business no Fashion Mall, a estilista da marca Babi Bovareto começou a escolher as peças, que estavam colocadas nas araras do ambiente, para montar um mini-desfile, com cinco modelos.

O paetê marcou presença na coleção
O paetê marcou presença na coleção
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Vote em quem você quer ver na passarela do Fashion Rio

Embaladas ao som dos anos 70 e com Victor Dzenk sentado no chão, em uma almofada que leva a estampa de sua coleção, cinco modelos subiram na pequena passarela de sete metros e apresentaram um resumo da coleção de inverno da marca. A primeira modelo apareceu com uma calca justa de vinil combinada com uma regata comprida e estampada e um cinto colocado na região do ossinho do quadril. As sandálias, de tiras e envernizadas apareceram em todos os looks. 

A calça com a estampa mãe da linha - superciliaria e com globos de discoteca - deu o ar da graça na segunda modelo. A peça foi combinada com uma camisa de cinto lateral e a meia repleta de cores foi coordenada com a sandália. O turbante foi o destaque dos outros dois próximos looks. No primeiro, apareceu preto e com glitter combinado com um kaftan fluido de Python de duas cores. A luva curta e recortada na mão direita arrematou o visual. No segundo, o turbante surgiu de paetês dourados. O kaftan Muller também foi a aposta, mas desta vez com luvas mais longas de couro.

O outro look foi o já famoso peplum preto, mas combinado com uma saia de paetês mega coloridos, além de uma jaqueta de mesma cor e estampa, mas sem brilho. A meia arrastão no joelho arrematou o look. As Frenéticas e o movimento do Dancin' Days foram perfeitamente expressados nas famosas estampas da grife, que destacaram também os desenhos de teclados de piano, famoso no figurino das Frenéticas.

"A estética foi inspirada na decoração da época, com papel de parede, com o disco", disse a estilista ao Terra assim que as modelos saíram da passarela. "A coleção segue com um shape variado, com muitas capas, que elas usavam bastante", acrescentou. "Quando criamos uma coleção, dividimos em famílias, assim como elas estão divididas nas araras. Para escolher as combinações do desfile misturamos um pouco de cada para representar tudo", disse, acrescentando que, se os figurinos forem desmembrados, podem ser tranquilamente usados no dia a dia.

Passeando pelas araras de Victor, não faltam cores e estampas, claro, mas o pretinho básico também ganha destaque, além de peças monocromáticas como verde, azul, roxo, rosa e nude. O outro desfile seguiu a linha e aconteceu minutos depois, para mais um grupo seleto de pessoas e no clima tranquilo, gostoso, descontraído, sem preocupação com fila A, famosos ou qualquer outra coisa. O foco era literalmente a coleção e, claro, as clientes de Victor.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade