PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Ex-pizzaiolo carioca desponta como modelo internacional

17 out 2023 - 08h55
(atualizado às 16h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Caio Moraes tem apenas 22 anos, mas um currículo de fazer inveja a muita gente, incluindo o trabalho de modelo internacional. Coleciona editoriais para publicações prestigiadas, como Elle e Harper's Bazaar, desfiles no São Paulo Fashion Week, além de trabalhos para poderosas grifes internacionais, como Carolina Herrera.

Caio Moraes
Caio Moraes
Foto: Another Agency/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Agora morando na Índia, onde cumpre agenda de trabalhos como modelo, o carioca da gema foi revelado em 2019 e celebra momento promissor no mercado de moda internacional.

Caio Moraes
Caio Moraes
Foto: Another Agency/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Antes de se jogar no mundo fashion, Caio trabalhava como pizzaiolo, em uma pizzaria-delivery do Rio de Janeiro. "Eu fazia desde a massa, até os recheios. Trabalhava junto com um amigo, numa casa onde produzíamos tudo. Em algumas ocasiões, chegava inclusive a fazer as entregas", relembrou  jovem, que se destaca tanto em passarelas como em editoriais de moda.

Caio Moraes
Caio Moraes
Foto: Another Agency/Divulgação / Elas no Tapete Vermelho

Além de pizzaiolo, Caio também chegou a jogar futebol profissionalmente, dos 9 aos 17 anos, com passagens por clubes como Flamengo, Fluminense e Anchieta. No Brasil, virou aposta da Another Agency e, desde então, foi eleito estrela por diversas grifes nacionais: a extensa lista reúne nomes prestigiados como Walério Araújo, À La Garçonne, Boldstrap, Another Place, Lino Villaventura, Silvério, Forca e Handred, entre diversas outras. E tem mais, em paralelo à moda, Caio faz também curso técnico em Eletromecânica e toca gaita.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caio Moraes (@caiomoraex)

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade