Decote underboob de Bruna Marquezine já era trend pré-pandemia
Depois de passar Réveillon e uns dias de férias em Fernando de Noronha, Bruna Marquezine desembarcou em Nova York. A atriz postou uma foto em seu Stories no Instagram, na última sexta-feira (12), num quarto que parece de hotel com calcinha preta e top com decote underboob.
Mas o que é esse tipo de decote que chamou a atenção dos seguidores da atriz? Trata-se de dar destaque à parte de baixo dos seios. Ou seja, a região fica a aparente, como se fosse escapar do top ou sutiã. A proposta exibida pela atriz, porém, não é nova. Em 2017, várias famosas já usavam o decote, ou seja, bem antes da pandemia.
Naquele ano, por exemplo, Anitta lançou o sucesso "Paradinha" e um dos looks que usava trazia a tendência. Rihanna, Lady Gaga, Kim Kardashian foram outras famosas que apostaram na tendência.
#ficaadica1: Mas se você quiser seguir a tendência, que continua aparecendo aqui e ali, lembre-se que deixar a parte debaixo dos seios à mostra impede o uso de sutiã. Portanto, analise bem se os seios não parecem "caídos". Busto muito grande, que precisa de maior sustentação, tende a não combinar com a moda.
Ver essa foto no Instagram
#ficaadica2: Para usar a trend, a mulher precisa se sentir bem com a produção. Caso fique incomodada e tentando esconder as partes à mostra, busque por algo mais discreto.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Bruna em NYC
Ver essa foto no Instagram
De qualquer forma, Bruna Marquezine parece ter usado o underboob apenas para fazer uma selfie no espelho. Isso porque, logo depois, apareceu com look fechado, composto por trench coat, camisa, calça de alfaiataria, cachecol e bolsa cinza. As peças usadas no sábado, 13, eram da marca The Row, das irmãs gêmeas e ex-atrizes Mary-Kate e Ashley Olsen, como publicou o perfil do Instagram Bruna Marquezine Closet.