PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Crochê, paetê e muito mais: 4 looks fashionistas de Aretuza Lovi!

Sucesso absoluto no Show de Calouros do Programa do Silvio Santos, Aretuza Lovi arrasa na produção de seus looks vibrantes e luxuosos!

19 abr 2024 - 10h57
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora e drag queen Aretuza Lovi tem chamado atenção com seu estilo marcante, principalmente durante sua aparição como jurada no quadro Show de Calouros, no programa do Silvio Santos, no SBT. A cada nova semana, a artista tem trazido referências visuais a suas grandes inspirações artísticas, como Elke Maravilha, e o comunicador Silvio Santos. Confira alguns deles abaixo!

Em uma das gravações, Aretuza Lovi surgiu com um vestido tubinho preto de paetê, nada básico. A peça única, com plumas pretas e alçada única, transmitia um glamour atemporal e sensual. A escolha foi complementada por um penteado alto com uma tiara de strass e longos brincos.

Sucesso absoluto no Show de Calouros do Programa do Silvio Santos, Aretuza Lovi arrasa na produção de seus looks vibrantes e luxuosos!

Em um tributo à icônica Elke Maravilha, Aretuza Lovi vestiu um vestido rosa com mangas bufantes e detalhes em strass. A cabeça, adornada com uma releitura das headpieces que a apresentadora usava, era composta por miçangas e pedrarias, criando um visual exuberante e irreverente. Um scarpin rosa bebê completava o look, quebrando a intensidade do rosa e acentuando a personalidade única da drag queen.

Celebrando a brasilidade e a energia do verão, Aretuza Lovi também surgiu em um vestido de crochê branco. A peça artesanal, criada por uma estilista e amiga da artista, trazia flores e detalhes em tons claros, transmitindo leveza e frescor. Jóias de Toni Barros, feitas à mão com fio metálico e miçangas, complementam o look, enquanto um batom vermelhão adicionava um toque de sensualidade.

Em uma reverência ao apresentador Silvio Santos, Aretuza customizou um terno oversized e transformou a peça em uma saia e cropped. O microfone, símbolo do comunicador, ganhou vida em um colar cravejado de strass, já os brincos foram feitos com aviõezinhos fakes, que são marcas registradas do programa, e botas de cano alto modernizaram a produção.

Manequim
Compartilhar
Publicidade
Publicidade