Chanel abre loja temporária em Paris com artigos pop
- Michelle Achkar
Uma versão mais rock da Chanel será mostrada em Paris no próximo mês. A grife francesa inaugura uma pop-up store, loja temporária, em parceria com a Colette para lançar a coleção verão 2011 e outros itens especiais, desenvolvidos para o projeto.
Karl Lagerfeld criou bolsas com estampas inspiradas em grafite, decorou capacetes de motos e outras bolsas customizadas pela Chrome Hearts, a marca americana de artigos de luxo para motoqueiros. Até a famosa Camélia, um dos símbolos da Chanel, foi interpretada por artesãos do ateliê Lemarié. Um dos itens de destaque é uma boneca criada para a loja.
A pop-up store ainda terá looks da coleção da grife ao lado de biquínis da Éres e roupas de novos designers.
A loja será montada de 1º a 10 de março em uma garagem na rue Saint-Honoré, mesma rua da Colette, e terá um bar e estande de cupcakes.