PUBLICIDADE

Carnaval: Sabrina Sato arrasa com branquinho nada básico

15 fev 2024 - 10h26
Compartilhar
Exibir comentários

O look todo branco está em alta. Sabrina Sato apostou nele e fugiu completamente do básico para acompanhar a apuração de Carnaval do Grupo Especial do Rio de Janeiro, que terminou com a vitória da Viradouro, na quarta-feira (14).

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Sabrina Sato?

A rainha de bateria da Vila Isabel exibiu longo transparente em renda. A peça tem mangas compridas, recorte nos braços, efeito transpassado no quadril e fendas laterais. O sutiã e a calcinha, também brancos, ficaram à vista.

A peça, da grife francesa Jacquemus, foi acompanhada de escarpim transparente. Para finalizar, cabelos soltos ondulados, maxibrincos, óculos de sol e maquiagem leve.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

#ficaadica3: Se quiser reduzir a sensualidade do vestido transparente, vale colocar por baixo um vestido ajustado ao corpo e mais curto, que se transforma num forro.

#ficaadica4: Escolha maxibrincos de material leve, para não criar problemas como forçar demais os furos da orelha, que podem acabar rasgando. 

#ficaadica5: Em dúvida na hora de comprar óculos de sol? Analisar o formato do rosto pode auxiliar no processo, mas é importante dizer que não existem regras, apenas dicas, que podem ou não ser seguidas. Por exemplo, lentes mais quadradas podem reduzir o efeito redondo do rosto. Já o rosto quadrado pode se beneficiar com modelos arredondados. O rosto oval é conhecido por ser mais democrático, porque costuma combinar facilmente com peças variadas.

#ficaadica6: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras.  

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: Brazil News / Elas no Tapete Vermelho
Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade