PUBLICIDADE

Bruna Marquezine usa pretinho nada básico com top de babados

16 fev 2024 - 10h01
Compartilhar
Exibir comentários

O look preto é conhecido por sua elegância. Bruna Marquezine sabe bem disso e apostou em um nada básico. Arrancou elogios de seus seguidores ao publicar fotos e vídeos do evento da YSL Beauty.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Bruna Marquezine?

A atriz escolheu top com camadas de babados, que saem de um dos ombros e se estendem até a altura do quadril. Também vestiu calça de alfaiataria de cintura alta, arrematada com cinto.

Os cabelos estavam presos num coque e a maquiagem destacou os olhos com esfumado leve. Para finalizar, argolas douradas nas orelhas.

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine
Foto: @brunamarquezine/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Se quiser usar top, a primeira coisa é se livrar de padrões e tirar da cabeça a ideia de que existe um corpo ideal para cada look. Todas mulheres podem vesti-lo, desde que se sintam bem em mostrar a barriga. Quando a parte de baixo é mais alta, cobrindo o umbigo, o efeito é mais discreto. A sensualidade fica maior com o retorno da cintura baixa. 

#ficaadica3: Babados conferem romantismo ao visual. Mas preste atenção em frente ao espelho, porque pode adicionar volume. Portanto, a dica é deixá-lo longe das regiões que queira disfarçar medidas.

#ficaadica4: Quer um penteado fácil de fazer e ao mesmo tempo estiloso? Aposte no coque.  Cai bem tanto em ambientes informais quanto nos mais formais. É ainda uma boa pedida para dar destaque a maxibrincos, usar com gola alta no inverno e refrescar nos dias quentes de verão. 

#ficaadica5: O brinco de argola é considerado o pretinho básico dos acessórios. Pode ser maior ou menor, dependendo do estilo e do formato do rosto de quem usa. Para equilibrar, use-o com menos acessórios em outras partes, evitando maxicolares. 

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade