PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Bem Carrie Bradshaw: se inspire em 4 looks da nossa fashion icon!

Seja nos anos 90 ou em 2024, Carrie Bradshaw de Sex and The City é um grande ícone da moda! Que tal copiar as tendências favoritas da personagem?

24 abr 2024 - 15h21
Compartilhar
Exibir comentários

Todos que assistiram - ou ainda assitem - Sex and The City ou sua continuação And Just Like That ficam encantados com as produções de moda da protagonista, Carrie Bradshaw.  Ousada, divertida e cheia de personalidade, a personagem reflete suas características nos looks, a tornando um dos maiores ícones fashion. Convidamos Maria Manuella Almeida, diretora criativa da Litt, label carioca conhecida por suas peças statement, para dar dicas de como se inspirar nos looks da Carrie e arrasar nas composições na atualidade!

Seja nos anos 90 ou em 2024, Carrie Bradshaw de Sex and The City é um grande ícone da moda! Que tal copiar as tendências favoritas da personagem?

Vestidos Estampados

Carrie é uma grande fã de estampas e cores, principalmente quando essa combinação dá vida a vestidos. A peça chama atenção por onde passa, sendo perfeita para descrever a personagem. Na nova série, Carrie ousa mais em suas composições e aparece diversas vezes com o item. Para um "look Bradshaw" perfeito, aposte em um vestido com padronagem única e o sobreponha com uma camisa ou camiseta colorida.

Coletes e regatas

Como um bom exemplo de mistura do vintage com o moderno, os coletes e regatas são muito usados por Carrie. Vários looks tradicionais da série apresentam essas peças em sua composição, já que a personagem gosta de mostrar os ombros e colo. Assim como nos vestidos, a protagonista aposta em peças com padronagens, mas não abre mão de uma regata básica para dar match com outras peças mais chamativas.

Looks monocromáticos

Uma grande aposta da protagonista fashionista são os looks monocromáticos. Versáteis e modernos, esses outfits podem se encaixar em qualquer ocasião, dependendo apenas da composição de sapatos e acessórios para o toque final. Assim como em Sex and The City, quando Carrie usou um vestido bege combinando com um salto da mesma cor, na nova temporada ela ainda utiliza desta técnica para suas produções. A dica é apostar em uma peça única, como vestido ou macacão, ou mesmo em um conjunto, e buscar combinações no mesmo tom.

Peças glamurosas

Não dá para falar de Carrie sem falar de glamour. Peças brilhantes, casacos de pele, saias bufantes e jaquetas oversizeds batem carteirinha no armário da personagem. Para quem gosta de ousar, aposte em peças chamativas e diferentes para serem as peças principais do look. A fashionista com certeza escolheria um vestido com brilho para um cosmopolitan e encontrar as amigas no final de semana a noite.

Manequim
Compartilhar
Publicidade
Publicidade